Acupuntura Moderna que funciona através das vias nervosas nas articulações.

AcuNova

Acunova

Este método foi apresentado pela primeira vez na Alemanha em 1996, pelo Prof. Dr. John Boel, Dinamarca.

AcuNova é a acupuntura moderna que funciona através das vias nervosas nas articulações.

Os pontos de acupuntura usados ​​na acupuntura ocular estão nos mãos, pés,  joelhos e testa - então não se preocupe, o olho não está sendo agulhado!

Com a acupuntura ocular de acordo com o professor Boel da Dinamarca, temos tratado distúrbios oculares como: Degeneração macular (forma seca e úmida), Glaucoma, Retinose Pigmentar, Retinopatia Diabética, Catarata, Lesão do nervo óptico.

Em muitos anos de prática, o professor Boel desenvolveu um esquema de acupuntura comprovado para doenças oculares. Os sucessos do tratamento que podem ser alcançados dependem de quão bem uma pessoa responde à acupuntura ocular. Descobrimos que mesmo pessoas muito idosas com doenças oculares avançadas podem responder a essa forma de tratamento. No caso da degeneração macular em particular, os pacientes relatam que são muito ajudados  retardando a  progressão da doença. A paralisação da doença e  uma melhora da doença ocular é o nosso objetivo de tratamento. No caso do glaucoma, queremos levar o paciente a valores normais de pressão ocular.

Importante : O paciente  deve continuar a ser verificado regularmente por um médico  oftalmologista em todos os casos, como a pressão intraocular no glaucoma.

Marque sua Avaliação