Micro Acupuncture48

OFTALMOLOGIA NA MEDICINA CHINESA - ACUPUNTURA - RETINOSE PIGMENTAR - GLAUCOMA - DEGENERAÇÃO MACULAR

Micro Acupunture48

A Micro Acupuncture trata doenças degenerativas dos olhos. Utiliza principalmente pontos distais nas mãos e pés do paciente e não há agulhas colocadas ao redor dos olhos para máxima segurança!

Foi descoberto pelo Dr. Freddy Dahlgren em 1984 na Dinamarca. Dr. Dahlgren estava inicialmente tratando várias outras condições de saúde, mas após feedback direto de seus pacientes relatando uma visão mais brilhante com mais detalhes e clareza, ele dedicou uma parte significativa de sua prática aos tratamentos de doenças oculares. Junto com o Dr. Per Otte OMD, eles localizaram novos pontos específicos de acupuntura nas mãos e pés que pareciam beneficiar e melhorar a visão de pessoas afetadas por doenças oculares, como degeneração macular , doença de Stargardt, Retinose Pigmentar, Retinopatia diabética , Glaucoma e melhorando em geral sua visão.

Posteriormente desenvolvido e refinado pelo Dr. Andy Rosenfarb, autor do livro The Black Book of Micro Acupuncture 48. O objetivo é ajudar os pacientes se possível, e ajudar a preservar e melhorar visão a longo prazo. Conseguimos isso aumentando o fluxo sanguíneo para o olho, reduzindo a inflamação, controlando o estresse oxidativo ocular e melhorando a desintoxicação de resíduos sólidos e líquidos que se acumulam no olho.

Algumas das condições mais comuns que respondem extremamente bem incluem: Degeneração macular (úmida e seca) Catarata Retinose Pigmentar Glaucoma Retinopatia diabética Atrofia do nervo óptico Neurite óptica Edema Retiniano.

Embora a Microacupuncture48 possa ajudar a melhorar a visão daqueles que sofrem de doenças oculares degenerativas, não é uma cura.

Marque sua Avaliação

Minha Certificação Micro Acupuncture 48

O Dr. Rosenfarb treina centenas de acupunturistas com Micro Acupuncture48,  todos os anos com suas técnicas de marca registrada que não são ensinadas por mais ninguém.